O que você precisa saber sobre Micropigmentação antes de se inscrever em um curso

Atualizado: há 7 dias


Este post surgiu sobre um bate papo que estava tendo com um de nossos colaboradores e chegamos a uma conclusão sobre o que o aluno deve saber sobre um Curso de Micropigmentação antes de se inscrever às cegas em escolas de Beleza.

Separamos algumas dicas que cabe observar para não se dar mal


Quantos anos a escola existe?

Antes de mais nada convém lembrar que o tempo de existência, não significa qualidade e excelência, mas ainda insistimos nisso, uma escola apropriada para que você possa iniciar seu desenvolvimento como Micropigmentadora deve ter um Micropigmentador experiente, com muito tempo de carreira, que dê aulas, mas que também tenha uma carteira de clientes.


Isso pode te salvar de aproveitadores como temos visto. Muitos alunos tem chegado em nossa escola, com bastante dificuldade em Micropigmentação por não ter um profissional altamente capacitado. A micropigmentação deve ser levado muito a sério, afinal trabalhamos sempre para melhorar a auto estima das mulheres, para mudar seu olhar e fazê-la se sentir confiante.


Carga Horária do curso

Temos visto muitos cursos de Micropigmentação com promessas de aprendizado rápido com pouca carga horária do Curso de Micropigmentação e isso é bem danoso para o aprendizado, visto que em poucas horas não é possível fazer um curso que possui tanta responsabilidade como citei acima.


O curso de Micropigmentação que oferecemos em nossa escola de Beleza possui 80 horas de duração, com horários flexíveis que cabem direitinho em sua agenda, outra coisa é que o nosso curso possui inclusive todo o material para as aulas incluso.


Treino semi prático

Um dos absurdos que temos visto e dizemos isso pois todos os dias aparecem pessoas nos contando suas histórias, sendo aluno que não gostou do curso ou de pessoas que foram atendidas por pessoas sem preparo algum. Por isso damos tanta ênfase ao Treino semi prático no qual o aluno treina em uma pele de borracha antes de atuar em um modelo vivo. Quando sentimos que o aluno está pronto, só assim passamos para a próxima fase.


Conteúdo Programático

Se tem uma coisa no qual nos importamos é o conteúdo programático, sabemos como é importante passar cada vez mais conhecimento para nossos alunos, o sucesso deles consideramos o nosso próprio sucesso, então nosso conteúdo é imenso para que o aluno realmente possa aprender, e ter a segurança para poder executar o trabalho com excelência.


Até a próxima pessoal

51 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp-logo-1-1