Seja uma Mulher Empreendedora na área de Beleza

Atualizado: há 3 dias


Um dos desejos atualmente de toda mulher que tem essa veia empreendedora é ter uma flexibilidade no seu dia a dia para poder tocar seus sonhos. Esta falta de liberdade costuma travar muitos projetos que poderiam ser brilhantes. Temos percebido que muitas mulheres acabam desistindo de seus sonhos por terem preocupações como familiares por exemplo.


Estamos nos dedicando neste mês a alguns posts voltados exclusivamente para voce mulher que tem sonhos, que quer empreender. Queria destacar 5 importantes atitudes que acredito que vão lhe auxiliar no caminho de mulher empreendedora:


Não espere aprovação de ninguém

Um dos erros que mais vejo em algumas mulheres é o fato de tentar buscar aprovação para seu sonho, lembra que ele é seu, que tem projetado em sua cabeça, abrace a idéia e faça ele acontecer. Muitas vezes precisamos de atitude para transformar nossa idéia em realidade, esqueça aprovações pois o excesso disso tem nome, insegurança.


Celebre suas conquistas

Eu tenho percebido que muitas mulheres ainda esperam grandes conquistas, aguardam o tão sonhado contrato que trará estabilidade em seu projeto, e esquecem das pequenas conquistas ao longo do caminho, celebrar estes passos rumo ao seu sonho é importante, cada conquista mesmo que pequena, deve ser lembrada com celebração. Pense Nisso!


Divida o bloco em pedacinhos pequenos

Um outro fator que considero importante e que ao longo dos anos tem sido uma verdadeira pedra no sapato de muitos negócios é observar seu negócio como um bloco único. Uma dica que tenho é dividir este “bloco” em pequenas tarefas e ir se dedicando uma a uma. Tome nota!


Antes de acertar, você vai errar muito

Entenda que existe uma cultura que culpa os erros, que nos massacram quando erramos, principalmente nós mulheres. Quem nunca ouviu coisas como “Eu não te avisei?” Precisamos aprender com os nossos erros, precisamos despertar e parar de lamentar quando erramos, e sempre buscar aprendizado, isso se chama evolução.


Sempre faça a opção pela gratidão

Para finalizar, eu tenho refletido muito e cheguei a conclusão que estamos vivendo um período estranho, parece que estamos viciados em reclamar, que estamos viciadas em notícias ruins. Eu queria te trazer uma nova idéia que pode ser transformadora em sua vida, compre um potinho, e coloque nele todas as coisas que tem acontecido ao longo do seu dia que merecem sua gratidão. Vá colecionando bons sentimentos de gratidão, vai se surpreender de tantas coisas boas que vão surgir em sua vida.


Espero que essas palavras possam te orientar no caminho, lembrando que temos diversos cursos que podem te ajudar nisso. Neste link você poderá conhecer toda a nossa grade de curso para te tornar uma mulher empreendedora na área de beleza.


Até a próxima!

24 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp-logo-1-1